segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem eu sou de verdade.

Porque na vida a gente te que perder pra da valor;)

Eu graças a Deus não me arrependo de nada que fiz na minha vida,até os momentos ruins que me aconteceram só me ajudaram a madurecer e a não errar sempre o mesmo erro...hoje eu vivo especialmente pra mim e pra as pessoas que me amam.EU AMO QUEM ME AMA!!
Não sou uma pessoa ruim e muito menos gosto de magoar pessoas,ao contrário eu prefiro ser invisivel até do que ter pessoas a me odiar...nada que faço é de propósito,apenas acontece naturalmente.Confesso que as vezes troco os pés pelas mãos...mas aprendi a não me arrepender de nada que fiz e sim do que eu ainda não fiz!Por isso nem venham me jugar ou me crucificar...porque há muito tempo que eu só faço pensar nos outros e nunca em mim,mas hoje eu acordei com vontade de mandar todo mundo pro espaço e não me importo nem um pouco do que vocês acham de mim...porque o que realmente importante é quem de verdade eu sou e eu não sou nada disso q vocês dizem ou pensam!!

Então me deixem ser feliz..que dizer aguentem calados por que de qualquer forma eu sou FELIZ e sempre vou ser.
Acima de mim só Deus e mais ninguém!!

Ana Thaise(10-01-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário